(function() {var s=document.createElement("script"); s.async=true; s.src="//widgets.amung.u

sábado, 28 de setembro de 2013

Acidente grave na Prudente de Morais


 
Foto: Cláudio Abdon

Um homem de aproximadamente 60 anos, perdeu o controle do seu carro no início da manhã de hoje e bateu de frente em um poste na Avenida Prudente de Morais, próximo a antiga loja do sócio torcedor do ABC Futebol Clube.
Com o impacto o carro incendiou e o motorista não conseguiu sair do carro, morrendo carbonizado.
Segundo testemunhas, o motorista pode ter passado mal, pois o trânsito no momento do ocorrido era pequeno e o carro não desenvolvia alta velocidade.

ASSU- MULHER TEM CABEÇA ESMAGADA EM ACIDENTE NO CENTRO DE ASSU PRÓXIMO A LOJA MARÉ MANSA


Nívea Paula Lopes da Silva, 39 anos vitima fatal

Na tarde de hoje 27/09 aconteceu um acidente na Avenida Senador João Câmara no centro de Assu, próximo a loja Maré Mansa.
As informações são que uma mulher por nome de Nivea Paula Lopes da Silva, 39 anos que residia na rua Belo Horizonte no bairro Dom Elizeu em Assu seguia do centro subindo a Avenida com destino a sua residência, e ao chegar próximo a loja Maré Mansa foi colhida por um veiculo até o momento não identificado.
Nivea Paula teve a cabeça esmagada, a vitima seguia em uma moto shineray..... populares afirmaram que a mesma teria ido deixar seu filho no trabalho e na volta infelizmente aconteceu o acidente.
Policiais foram até o local onde acionaram os peritos do itep para remoção do corpo.

Focoelho-Link ao lado 

HOMEM TEM COLUNA GRAVEMENTE MACHUCADA EM DIOGO LOPES


NA MANHÃ DESTE SÁBADO A VITIMA DE 29 ANOS MORADOR DE TAMBAU, ESTAVA SENTADO PRÓXIMO AO UM BARCO QUE ESTAVA NA AREIA E EM CIMA (BARCO), ESTAVAM MUITA GENTE ASSISTINDO A REGATA, QUANDO O BARCO INCLINOU-SE E DESCEU EM CIMA DA VITIMA. ELE FOI SOCORRIDO POR FAMILIARES E TRAZIDO AO HOSPITAL EM MACAU. ONDE FICOU MUITO TEMPO DENTRO DE UMA AMBULÂNCIA. NA CHEGADA DO SAMU COM A MAIOR DIFICULDADE PARA REMOÇÃO DO PACIENTE JUNTAMENTE COM TODA A EQUIPE DO HOSPITAL, CHEGARAM A UMA CONCLUSÃO DE SEDAR O PACIENTE E ENCAMINHAR COM URGÊNCIA PARA NATAL, POIS SEU ESTADO É GRAVE. 


sexta-feira, 27 de setembro de 2013

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA CABRAL

 AINDA HOJE TODAS AS INFORMAÇÕES 




 AMBULÂNCIA ONDE SE ENCONTRA O MOTORISTA DA HILLUX - MACHUCADO
 SAMU MACAU
 GTO MACAU
 ESTILHAÇOS DE VIDROS

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS DA CABRAL E UMA HILUX NO TREVO DO OLEO

ACIDENTE AGORA A POUCO ENVOLVENDO O ÔNIBUS DA EMPRESA EXPRESSO CABRAL E UMA HILUX. VOLTAREMOS COM MAIS NOTICIA EM INSTANTE



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

INCÊNDIO EM UMA CASA NA RUA LAJES EM MACAU


Por volta das 13:40hs  desta quarta-feira um incêndio possivelmente causado por aquecimento através de uma telha de vidro que com o reflexo solar aqueceu algum tipo de material no quarto da residência causando o incêndio, a principio cogitou-ser um possível curto na rede elétrica, mas com a chegado do morador que relatou ao Comandante da Guarda Municipal Anselmo, que na residência não havia energia elétrica, e nada foi deixado para que acontecesse a fatalidade.
A Policia Militar sob o Comando do Sgtº Aroldo chegou ao local e logo após a Guarda Municipal com o caminhão Pipa onde o Comandante de imediato eliminou o foco do incêndio, que se alastrava pra residências vizinhas.
Vale destacar a importância da integração da Guarda Municipal com a Policia Militar, que juntos mais uma vez prestam um relevante serviço a população.

Bebedeira e discussão acabam em tentativa de homicídio na Rua Matheus de Almeida em Guamaré.


Uma bebedeira “homérica”, seguida de discussão banal, acabou em tentativa de homicídio na Rua Matheus de Almeida na noite de ontem em Guamaré.
Populares ligaram para o plantão policial informando que dois homens se encontravam brigando na Rua, a vítima foi identificada como José Carlos do Nascimento (38 anos) e o acusado como Fabiano, filho de Zé Preto. Ele fugiu do local.
Segundo a polícia, os dois estavam bebendo junto, quando do nada começou uma discussão, Fabiano saiu do local e voltou com um facão já agredindo José Carlos, na tentativa de se defender das cuteladas, José ainda conseguiu dominar por poucos minutos seu agressor, mas o mesmo conseguiu fugir do local antes da chegada da polícia.
José Carlos foi socorrido com ferimentos na cabeça e no corpo ao Hospital Manoel de Lucas, mas deve ser ouvido ainda hoje pelo o Subtenente Luiz Carlos de Souza.

Colisão entre duas motos termina com vítima fatal em Alto do Rodrigues


 A central de polícia registou na manhã de hoje    Um acidente por volta das 10h40 de  desta terça-feira (24), que vitimou o jovem Deuzivaldo Bezerra da Silva, de 32 anos. Segundo informações de populares, o acidente ocorreu próximo ao sítio Bamburral, quando duas motocicletas se chocaram, uma delas conduzida por Deuzivaldo Bezerra.

 
O jovem ainda chegou a ser socorrido, mas chegou no hospital Maria Rodrigues de Melo, em Alto do Rodrigues, sem vida. O corpo ficou no hospital aguardando os procedimentos legais para depois ser liberado.
Os primeiros achegar no local foram os PMs da guarnição de  Alto do Rodrigues que prestaram socorro no momento.
Blog do Cizinho

sábado, 21 de setembro de 2013

Vandalos picham muro de cemitério com frase de ameaça a polica em Areia Branca


O muro do cemitério público da cidade de Areia Branca amanheceu nesta quinta feira, 19 de setembro de 2.013, com a seguinte mensagem: “Lugar de PM é aqui”. A frase foi vista por pessoas que fazem caminhada na rua ao lado do cemitério. A mensagem escrita no muro pelos vândalos, pode ter vindo como represália aos últimos trabalhos ostensivos da Polícia Militar que culminou com várias pessoas detidas por suspeita de envolvimento com tráfico e assaltos. O comandante da PM Jailson Andrelino declarou que os trabalhos continuarão e se intensificarão no combate ao crime. Essa é a primeira vez que se faz uma ameaça a força policial no município. Caso parecido aconteceu na cidade de Umarizal, no mês de agosto quando o cemitério amanheceu pichado com a mesma frase de afronta aos policiais.
 Por Carlos Júnior.
 

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

De Jucurutu para o mundo: Mulher banaliza os costumes e posta foto com arma de fogo em rede social




Uma Jucurutuense vem causando espanto nas redes sociais, desde o dia 14 deste, com uma foto na qual se apresenta com uma Pistola, afrontando os limites do estado de direito e ainda fazendo apologia à violência, como ela mesma comenta "Não tenho nem medo, até pq são anos de treino! kkkkkkkkk".
A polícia deve está tomando providências para chegar até a jovem Dayane Souza, já que portar, transportar ou ter a posse ilegalmente de arma de fogo, transgride as leis brasileiras, o que pode resultar na aplicação do Art. 286 (Incitar, publicamente, a prática de crime: Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa).
Pesquisando todo o conteúdo da página de Dayane Souza na internet (facebook) é possível notar a foto de duas crianças, certamente filhos da mesma. Agora fica a pergunta, que exemplo pode dar essa mãe aos filhos? Uma coisa é certa, sem amor pelos próprios filhos, terá amor por quem? Ou seja, perigo à vista.

NOTA DO BLOG: Como se não bastasse a quantidade de "cabras de peia" que assolam a paz dos cidadãos, agora algumas "éguas" querem darem umas de invocadas. Para estas só resta dizer: "O SISTEMA É BRUTO".


fonte: oquentedanotícia
Postado por: GTO MACAU

Preso em Guamaré semana passada, apedreja Bebê em Natal e é levado para hospital com trauma na cabeça.


O suspeito foi identificado como João Maria Freire dos Santos “Vulgo Magão” (25 anos), ele foi preso por um guarda patrimonial após apedrejar o bebê e esbofetear a criança enquanto discutia com a mãe delas.
“O alvo, na verdade, era a mulher”, contou Ivanaldo Rodrigues, chefe de Grupo de Ação da guarda. o bebê de 10 meses que levou uma pedrada sofreu um trauma na região frontal da cabeça, enquanto o irmão mais velho, de 4 anos, tem um hematoma em um dos olhos.
João Maria Freire dos Santos “Vulgo Magão”  foi preso semana passada em Guamaré numa operação policial em combate a drogas e arma de fogo na Rua dos Invasores.

Irmãos detidos com droga na Rua Feliciano Tetéo


Menor de iniciais F.S.F de 17 anos

Fábio da Silva Felipe
A meia noite de ontem (17/09/2013 - Terça-feira), mais uma apreensão feita pelo GTO MACAU em ação conjunto com a RP
O Grupo Tático Operacional encontrava-se em patrulhamento de rotina juntamente com a Rádio Patrulha e ao passarem pela rua Feliciano Tetéo, área já conhecida como intenso tráfico de entorpecentes, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita no qual ao avistarem as viaturas desfizeram-se de certos objetos que encontravam-se em suas mãos. 
Ao ser feita uma abordagem foi encontrado ao lado dos sujeitos, 03 (três) pedras de Crack e R$ 27,00 (vinte e sete reais) fracionados. ComFábio da Silva Felipe - O CARA DE MAL- ainda foi encontrado a importância de R$ 6,00 (seis reais). Ambos são irmãos e logo após a ocorrência os dois foram conduzidos para a 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.

GTO Macau 

Traficante preso pela PM de Macau após denuncia de Mãe de adolescente


Francisco Monteiro da Silva, vulgo MONTEIRO (TRAFICANTE).


Ontem17/09, O GTO Macau juntamente com a RP, tomaram conhecimento através da mãe do menor de iniciais J.F.S, conhecido por "UGA UGA", que seu filho havia saído de Macau juntamente com outro adolescente, com destino a Mossoró/RN para pegar drogas a mando do traficante conhecido como MONTEIRO
Com base nas informações, foram feitas diligências e por volta das 15h  o adolescente conhecido com UGA UGA chegou em Macau, indo para a casa de MONTEIRO, ao chegar na residência o menor retirou de suas vestes um pacote e entregou ao traficante, saindo rapidamente do local utilizando moto táxi. O menor foi localizado e acompanhado pelos policiais, quando o mesmo desceu da moto foi realizada uma abordagem e com ele foi encontrada uma pedra de crack pesando aproximadamente 5 gramas e a quantia de  R$ 7,00 (sete reais). O adolescente logo afirmou que realmente tinha vindo de Mossoró/RN, onde foi com seu colega o outro menor conhecido como "Luquinha", para pegar a droga, transportá-la e entregá-la para MONTEIRO; que a droga que estava em seu poder foi o pagamento pelo transporte ilícito realizado de Mossoró para Macau. 
O adolescente informou ainda que foi em um veiculo de aluguel e que a droga recebida por ele, ia ser dividida em 40 pedras de crack para a venda. Com base nas informações repassadas pelo adolescente, a policia logo saiu atrás de prender o já conhecido traficanteMONTEIRO, onde este foi localizado nos currais da cidade de Macau/RN, (lugar usado por vários viciados e traficantes da cidade, para o uso e comercialização de drogas), o "de menor", o material apreendido e o traficante MONTEIRO, foram conduzidos para a 5ª DRP, onde mais uma vez MONTEIRO vai ser autuado em flagrante delito pelo crime de trafico de drogas e corrupção de menores. Todos os tramites legais, como também, as investigações do caso ficarão à cargo do Bel. Delmontier Falcão, delegado titular.
J.F.S. VULGO "UGA UGA"
NOTA DO BLOG: O MENOR CONHECIDO POR UGA UGA, FIGUROU JÁ POR VÁRIAS VEZES NAS NOSSAS PÁGINAS, SENDO APREENDIDO COMERCIALIZANDO DROGAS. ESTE COMO TODOS OS MENORES QUE COMETEM SUAS "INFRAÇÕES", SÃO BENEFICIADOS PELA "LEI DO BRASIL", E RINDO DA CARA DE TODA A SOCIEDADE, VOLTAM AS RUAS. 

Transferencia de presos do CDP de Macau


Galego
Welington Simão
presos sairam pelo portão lateral
No final da manhan desta terça feira dia 17/09 agentes do GEP  estiveram em Macau em duas viaturas para fazer a transferencia de três presos de justiça, Rafael Fernandes Machado, (Galego) Welington Simão da Silva, e Daniel Diêgo de Souza, foram levados para o presidio pereirão de Caicó, a diretora do CDP de Macau, Maria das Graças, assegurou que ja está providenciando junto ao sistema penitenciário do estado novas transferencias para desafogar o CDP da terra das Salinas.

  Email do blog. jlourencomacau@gmail.com tel. 9934 3738

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GTO de Macau continua combatendo o tráfico de droga


Deivison ítalo Silva de Araujo, 18 anos 

Hoje sexta-feira 13/09, após uma denúncia ao 190 da cidade de Macau, onde segundo o informante, um indivíduo moreno de estatura mediana, já conhecido da policia militar, estaria comercializando drogas na cidade. Em patrulhamento tático, o GTO percebeu um velho conhecido, o traficante vulgo "Deivinho", que ao ver a chegada da viatura, jogou ao chão um saco plástico. Os atentos policiais do GTO perceberam a atitude e se aproximaram para realizarem uma abordagem, no saco que "Deivinho" jogou tinha 09 (nove) trouxinhas de maconha e ao realizar uma revista pessoal foi encontrado uma quantia de R$ 32,50 (trinta e dois reais e cinquenta centavos) em dinheiro fracionado. Que todo o material, como também, a peça rara conhecida por "Deivinho" foram conduzidos para 5ª DRP de Macau para ser realizado o procedimento padrão.
Fonte.GTO Macau

PM de Macau prendeu dupla acusada de roubo de celulares


Ítalo Nunes de Souza, 20 anos
J.F.S, 16 anos, receptador, vulgo Ugaga
Por volta de 1:30 hs de hoje 13/09/2013, a guarnição de policia militar sob o comando do SGT. J. Mendes, composta pelos Sds. Marculino e Fábio, lograram êxito na prisão de Ítalo Nunes de Souza, 20 anos e do menor de iniciais J.F.S de 16 anos. Ítalo realizou um assalto com o uso de arma branca, onde roubou dois celulares de jovens que estavam na praça das mães na cidade de Macau. Após tomar ciência da ocorrência e somente alguns minutos depois, a policia militar localizou o criminoso no beco do esquisito, bairro dos navegantes, como também, o adolescente que estava de posse dos celulares roubados. todos foram conduzidos para a delegacia e os celulares foram devolvidos as vítimas.
Ítalo estava preso pelo crime de furto, mas, foi solto pela justiça à poucos dias. Ambos criminosos são velhos conhecidos da policia de Macau por praticarem vários delitos, inclusive a comercialização de drogas e outros assaltos.
NOTA DO BLOG: Os dois mais uma vez encontram-se à disposição da justiça, onde se tudo correr conforme a normalidade, dentro de poucos dias ou poucas horas estarão soltos novamente para praticarem os seus crimes. "Isso é Brasil!!!!".

por: GTO MACAU.

Criança de cinco anos morreu após ser atropelada por Máquina Patrol em Diogo Lopes




Luzia
Descanse em paz Elen
Uma tragédia aconteceu por volta das 17 hs. de quinta feira dia 12/09 em Diogo Lopes, distrito praiano de Macau, uma criança de cinco anos, de nome Elen Luzia dos Anjos Souza, residente na mesma localidade, foi atropelada por uma máquina Patrol na rua Bela Vista, o fato chocou a familia da garota e toda a comunidade, duas pessoas da familia passaram mal e receberam atendimento no hospital, parte da cabeça da menina foi esmagada pela patrol que não teve o nome do operador ou propriétário identificado por nossa reportagem,  a criança ainda foi levada até o Hospital Antonio Ferraz, de Macau, mas ja deu entrada sem vida e será levada para o ITEP de Mossoró em um veiculo de uma funerária da cidade para realização do exame cadavérico.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Criança de cinco anos morreu após ser atropelada por Máquina Patrol em Diogo Lopes



Uma tragédia aconteceu por volta das 17 hs. de quinta feira dia 12/09 em Diogo Lopes, distrito praiano de Macau, uma criança de cinco anos, de nome Elen Luzia dos Anjos Souza, residente na mesma localidade, foi atropelada por uma máquina Patrol na rua Bela Vista, o fato chocou a familia da garota e toda a comunidade, duas pessoas da familia passaram mal e receberam atendimento no hospital, parte da cabeça da menina foi esmagada pela patrol que não teve o nome do operador ou propriétário identificado por nossa reportagem,  a criança ainda foi levada até o Hospital Antonio Ferraz, de Macau, mas ja deu entrada sem vida e será levada para o ITEP de Mossoró em um veiculo de uma funerária da cidade para realização do exame cadavérico.

Jovem preso ao tentar introduzir maconha no CDP de Macau



Na madrugada desta quarta feira dia 11 de setembro, os agentes  penitenciários do CDP de Macau. surpreenderam o jovem Carlos Araújo dos Santos Filho, 23 anos, natural de Macaiba e residento no bairro dos Navegantes em Macau, o mesmo tentava jogar uma sacola para dentro do CDP Centro de Detenção provisória de Macau, na referida sacola continha dois tabletes de maconha e dois celulares, o acusado relatou a nossa reportagem que para fazer o repasse da droga  iria receber a quantia de cem reais de uma mulher que ele não soube dizer o nome, sabe apenas que ela ja foi detida por tráfico, o elemento foi preo e autuado em flagrante no artigo 33 e vai ficar a disposição da justiça.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Desgaste provocou saída de Bell Marques do Chiclete com Banana


 

O vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques, comunicou oficialmente que deixará o Chiclete com Banana após o carnaval de 2014. O anúncio foi publicado hoje (10), através do Youtube, e Bell atribuiu a saída da banda ao desgaste natural na relação com os demais membros da banda, que está em atividade há mais de 30 anos.
Bell Marques deixa o Chiclete com Banana após carnaval de 2014

No pronunciamento, Bell Marques não citou nomes, mas confirmou que houve problemas devido a opiniões divergentes dentro do grupo. "Só quem conviveu  juntos pelos 30 anos sabe do desgaste", disse Bell Marques.
Apesar de anunciar a saída, Bell disse que cumprirá todos os compromissos já agendados pela banda e que vai manter a mesma empolgação durante os últimos shows. Após a saída, ele seguirá em carreira-solo. "Não estou buscando um novo caminho, estou buscando um novo jeito de caminhar", disse.
Ao todo, o grupo já gravou 27 discos, dois DVDs, conquistou prêmios pelo Brasil e exterior e faz em média 130 shows por ano. Formam o Chiclete com Banana, Bell Marques (voz e guitarra), Wadinho Marques (teclados), Waltinho Cruz (percussão), Lelo Lobão (contrabaixo), Deny (perscussão) e Walmar Paim (bateria). Antes deles, também fizeram parte do grupo o baixista Cacik Jhonny, que deixou a banda após problemas de saúde, e o baterista Rey, que saiu por uma síndrome na mão esquerda.